Notícias | 16 de janeiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Serviço 24 horas da Delphos já atende 700 mil usuários

O serviço de assistência 24 horas da Delphos atende, atualmente, cerca de 700 mil usuários. Comandado desde 1999 por uma mulher, Beatriz Cavalcante – quando a empresa resolveu investir no segmento, incorporando-o às múltiplas atividades desenvolvidas pela organização para o mercado de seguros – a Assistência 24h conta ainda com apoio de 65 mil prestadores de serviços em todo Brasil, e 60 funcionários lotados nas áreas de operação (call center), atendimento, controle de qualidade, administração e desenvolvimento de produtos. Segundo Cavalcante, a principal característica desta atividade é “atuar no momento de emergência vivida pelo usuário, a hora da verdade”. No segundo momento, a empresa presta serviços eletivos, como informar ao usuário onde localizar determinada loja de peças, qual é o melhor preço, quais as oficinas credenciadas pela seguradora e outros. “É um serviço de fidelização”, define a executiva. Cavalcante ressalta que um dos diferenciais da empresa é o fato de ela estar presente em 18 estados, o que facilita o acesso e barateia os custos na administração da rede de prestadores de serviços. Além de seguradoras, a assistência da Delphos atende a transportadoras, empresas de autopeças, concessionárias de veículos e bancos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN