De olho no mercado de seguros de Brasília, empresa abre novo escritório regional
Com um coquetel de inauguração, a Seguros Unimed abre, hoje (30/08), às 19h, seu mais novo escritório regional em Brasília, DF. No total, a seguradora conta, hoje, com 26 escritórios distribuídos estrategicamente pelo País.
Além de corretores locais, estarão presentes Mauri Raphaelli, diretor de Negócios da Seguros Unimed; Carlos Eduardo Pedroso Martins, superintendente de Negócios da companhia, e Dorival Alves, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização e Previdência Privada no Distrito Federal (Sincor – DF).
Mercado
Nos últimos anos, tem sido expressivo o crescimento do mercado de brasileiro de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. De acordo com as organizações do setor, a tendência continua a ser de expansão. Nos mercados de países desenvolvidos, a arrecadação anual de prêmios se situa próxima aos 10% dos PIBs. O Brasil, com os atuais 3,5%, tem, portanto, largo espaço de crescimento.
O coquetel de inauguração será no Escritório Regional da Seguros Unimed, em Brasília (DF).
Data: 30/08/2011
Horário: 19h
Endereço: SEPS 702/902, conj. B Bloco A, térreo, Edifício General Alencastro – Asa Sul – Brasília (DF)
Telefone: (61) 3323-1616
Sobre a Seguros Unimed
A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 373 cooperativas, 110 mil médicos cooperados e 17 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo Brasil, a empresa visa expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 6,1 milhões de clientes, 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada. Além disso, ocupa a 9ª colocação no ranking das onze maiores seguradoras do Brasil não ligadas a bancos, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.