Notícias | 4 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Seguradoras apresentam novidades e oportunidades aos corretores durante o 4° CONSEGNE

Durante painel apresentado no CONSEGNE, executivos das seguradoras MAPFRE, Sompo, Liberty, HDI e AXA, falaram sobre novidades e oportunidade a de negócios para os corretores de seguros.

Na palestra, Emerson Passos, diretor comercial Norte e Nordeste da Liberty apresentou para os corretores de seguros, a plataforma “Meu Momento de Vida”, um portal que auxilia o corretor a escolher o produto, utilizar peças de Marketing totalmente personalizadas para divulgar e se comunicar com o cliente.

Já na Sompo, o executivo Eduardo Fazio, pontuou que a companhia entende as oportunidades para o seguro e que a área comercial hoje investe no atendimento para crescer no mercado, realizando planejamentos para atender melhor os corretores e ajudá-los na comercialização dos produtos.

Para Hamilton Sobrinho, diretor comercial regional da MAPFRE, “um dos maiores desafios nesses últimos anos para os corretores de seguros é ter o cuidado com a tecnologia, mostrando sempre aos segurados a importância do profissional do começo da cotação até o final da venda”.

Paul Canarin, diretor comercial RJ/ES/NO/NE da HDI, explanou durante o painel que hoje a companhia conta com 30 mil corretores que geram mais de 68 mil apólices, principalmente em Auto, residencial e empresarial. “A companhia tem feito muito esforço nos últimos anos para diversificar as carteiras, mudando a visão do corretor, trazendo outras linhas para a seguradora”.

Para finalizar, Danilo Gomes diretor comercial regional da AXA , contou que a companhia conta com um portfólio de uma empresa que está há apenas 8 anos no Brasil, mas que é muito completa. “Nós trabalhamos desde o pequeno passando pelo médio até o grande cliente”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN