Notícias | 20 de maio de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Seguradora oficial pelo terceiro ano, MetLife destaca seu papel estratégico no C6 Fest

A MetLife reforça seu compromisso com cultura, bem-estar e segurança ao ser, pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora oficial do C6 Fest. O festival acontece de 22 a 25 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo, reunindo nomes como Stephen Sanchez, fenômeno do pop romântico, e Wilco, referência no indie rock, além dos britânicos Pretenders e A.G. Cook, da dupla francesa Air e do brasileiro Seu Jorge.

De acordo com a Pesquisa de Entretenimento e Mídia da PwC, o mercado brasileiro de entretenimento e mídia alcançou receitas de quase US$ 33 bilhões em 2022, com projeção de crescimento para US$ 39,9 bilhões até 2026. A  Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) também acompanha esse crescimento, projetando que o setor de eventos movimente R$ 141,1 bilhões em 2025, com grande contribuição de festivais musicais, consolidando esses eventos como parte essencial do calendário cultural brasileira.

Para que o público aproveite o C6 Fest com tranquilidade, a realização do evento exige um planejamento minucioso. Com a MetLife à frente da proteção, os participantes contam com suporte desde o momento em que saem de casa, reforçando a segurança e ampliando a conscientização sobre a importância da prevenção. 

Marcelo Tomei, vice-presidente Comercial da MetLife Brasil, destaca que o C6 Fest é uma oportunidade valiosa para fortalecer a conexão com o público, celebrar a expansão e solidez da parceria e contribuir para o propósito de ampliar a cultura de seguros no país.

“A parceria estratégica entre C6 e MetLife tem sido fundamental para democratizar o acesso aos seguros e a proteção do planejamento e da vida financeira de nossos clientes”, pontua. “Juntos, proporcionamos soluções e produtos customizados e essenciais às pessoas em todos os momentos da vida”, acrescenta o executivo.

Denise Coelho, diretora de marketing da MetLife Brasil, destaca que a atuação da companhia como seguradora oficial, além de patrocinadora, representa uma oportunidade valiosa para fortalecer a marca de forma impactante, alinhada aos valores de segurança, bem-estar e cuidado com as pessoas. “Através de iniciativas como a ‘Tenda MetLife’, buscamos engajar os participantes e gerar uma experiência positiva e memorável, fortalecendo ainda mais essa parceria”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN