Notícias | 14 de julho de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Seguradora monitora casas de temporada

Além de tentar cativar o público presente no 34º Festival de Inverno de Campos Jordão, a Porto Seguro também apresenta novidades para os tradicionais frequentadores da cidade.
É o serviço de alarme monitorado para casas de temporada feito pela Porto Seguro Proteção Patrimonial, que possui uma central de monitoramenro na região, e que pode ser contratado independente do seguro.
Também faz parte da estratégia da companhia a divulgação do seu consórcio de imóvel, produto que deve ter um incremento de 40% nas vendas este ano. O grupo Porto Seguro estima um cresceimento global de 20% em 2003, sendo 10% em seguros, 40% em consórcio e 40% em previdência.
“Estes números estão bem equilibrados”, avalia o gerente de marketing da seguradora Ismael Caetano. “Na área de seguros o primeiro semestre foi bom mas deve haver uma retrancada no mercado de uma forma geral no segundo semestre.
“Os organizadores estimam que 1,8 milhão pessoas devem subir a serra no mês de julho para visitar o tradicional Festival de Inverno promovido todos os anos na cidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN