Notícias | 29 de abril de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Seguradora chilena e Tutum realizam live gratuita sobre seguro garantia

A Tutum juntamente com a seguradora chilena AVLA irão realizar uma live gratuita sobre “Vamos falar sobre Seguro Garantia?”, dia 5 de maio, às 19h30. Na ocasião, elas irão trazer representantes de ambas as empresas para discutir questões do mercado de seguro de garantia no Brasil.

A live será comandada pelos mediadores André Bertolino, diretor comercial da AVLA e Carol Novaes, embaixadora da Tutum e expert em linhas financeiras. 

A ideia da parceria da live surgiu após a Susep (Superintendendência de Seguros Privados) ter aprovado no dia 7 de abril a Circular nº 662/2022, que altera dispositivos relacionados ao modelo de seguro garantia,  simplificando a regulação e atendendo com mais eficiência o setor. A outorga deverá ser traduzida em mudanças significativas para todo o setor de seguro garantia. 

“Queremos desmistificar o segmento de seguro que movimenta mais de 3 bilhões de reais ao ano. O Seguro Garantia é uma oportunidade para PMEs se destacarem no mercado, uma vez que o setor é carente dessas oportunidades, assim como corretores que ainda não atendem essa fatia por falta de conhecimento ou proximidade com o produto”, disse Bertolino.

“A Tutum tem o propósito de democratizar o acesso à educação no mercado de seguros. Por isso, encontrar parceiros como a AVLA que também compartilham desse sentimento, é maravilhoso. Estamos muito contentes por essa nova parceria”, contou Pedro London, CEO da Tutum.

Sobre a live:

Dia: 05/05/2022
Hora: 19h30 
Mediadores: André Bertolino e Carol Novaes
Local: Online 
Cadastro: Acesse o site do evento e inserir os dados cadastrais para acompanhar o bate-papo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN