Notícias | 16 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora aprimora Seguro Condomínio e apresenta diversas novidades para o Corretor alavancar seus negócios

Os Corretores de Seguros ganham uma grande oportunidade de conquistarem mais clientes, ampliarem sua carteira e alavancarem suas vendas. Agora com diversas novidades para atender melhor às demandas de clientes e corretores, a AXA tem em seu portifólio um produto de proteção completa para diferentes tipos de condomínio. Destinado a edifícios horizontais ou verticais, legalmente constituídos, sejam para uso residencial, comercial, escritórios ou consultórios, flats/apart, hotéis ou misto o Seguro Condomínio da AXA oferece contratação e cotação simples e ágil

O CQCS conversou com Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA, que nos contou com mais detalhes sobre essa novidade. 

CQCS: Quais são as principais novidades do Seguro Condomínio da AXA?

Clovis Silva: Entre as principais melhorias está o aumento do valor em risco para R$ 200 milhões, o que amplia a aceitação para este produto. Algumas novidades das coberturas são: Equipamentos móveis e estacionários tiveram ampliação de proteção para aquecedores solares, placas fotovoltaicas, antenas e carregadores de carros elétricos; ampliação das coberturas de vazamento de tanques e tubulações, vidros e letreiros luminosos, espelhos e mármores e responsabilidade civil garagista. Já a cobertura de vendaval terá sublimite para revestimentos e fachadas do prédio, além da inclusão de cobertura para jardins verticais e horizontais. 

CQCS: Por que AXA aprimorou o produto?

Clovis Silva: Nosso objetivo é deixar o produto ainda mais competitivo, expandir a proteção para os clientes e proporcionar uma experiência de cotação e emissão de apólices simples e ágil para os corretores. 

CQCS: Como a AXA enxerga o mercado para este segmento nos próximos anos?

Clovis Silva: Estamos atentos às mudanças de hábitos que impactam direta e indiretamente os espaços de habitação e convivência. É cada vez mais comum condomínios híbridos, com escritório e residências, por exemplo. Os empreendimentos já precisam prever estacionamento para bicicletas e patinetes e, futuramente, pontos de parada para drones e carregamento para carros elétricos. Com essas mudanças, surgem novos riscos e também novas oportunidades de negócios.

CQCS: Quais as principais coberturas do produto e coberturas diferenciadas?

Clovis Silva: Além de coberturas básicas contra incêndio, queda de raios e explosão, o Seguro Condomínio da AXA também oferece coberturas adicionais para danos em decorrência de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras. 

CQCS: Por que o Seguro Condomínio é uma grande oportunidade para o corretor?

Clovis Silva: O reaquecimento do mercado imobiliário e o lançamento de novos empreendimentos trazem inúmeras oportunidades. Também vale mencionar que as enchentes que têm atingido várias partes do Brasil estão despertando na população uma maior consciência sobre os riscos. Para saber mais sobre o produto clique aqui https://www.axa.com.br/para-empresas/ativos/condominios/

Seja parceiro da AXA. Cadastre-se!  https://www.axa.com.br/sou-corretor/cadastro-corretor/   

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN