Para expandir a comercialização dos seguros para a vida e democratizar o acesso à proteção da sociedade brasileira, a Seguradora ALM desenvolveu novos canais e formatos de entrega, investiu em tecnologia, apresentou ao mercado a sua nova identidade visual e criou o projeto corretor estratégico, uma iniciativa que apoia os parceiros de negócios da companhia.
Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, falou sobre o quanto é importante mudar para crescer e obter êxitos em toda a operação. “Com uma gestão estratégica, inovação e uma cultura orientada a resultados, posso afirmar que a companhia se reinventou. Reconstruímos nossos pilares, reestruturamos nossos processos e voltamos a crescer.”
O projeto corretor estratégico é uma peça-chave na ampliação da oferta dos produtos da Seguradora ALM. “Destacamos o objetivo da parceria com os corretores, no desenvolvimento da comercialização dos seguros como ferramenta de proteção financeira. Nossa maior transformação foi cultural. Voltamos a ser uma empresa ágil, eficiente e próxima dos nossos parceiros e segurados”, concluiu Dominguez.
A Seguradora ALM já confirmou sua participação no CQCS Insurtech & Inovação, nos dias 11 e 12 de novembro, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo. Os executivos da companhia vão estar em um estande na Expoinsurtech, para compartilhar informações sobre os produtos e serviços com os congressistas.