Notícias | 15 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Segunda edição do CONGRECOR é um sucesso

A segunda edição do CONGRECOR foi um sucesso. Ao longo dos dois dias, o evento reuniu cerca de 1.300 profissionais do mercado, entre autoridades do mercado, seguradoras e Corretores de Seguros da região centro-oeste, que aproveitaram o momento para confraternizar, reencontrar colegas e prospectar negócios.

No encerramento, os consultores Fernanda Souza e Maurício Tadeu ministraram a palestra Empreender com razão e emoção. O tema auxiliou os congressistas a compreender a importância de se identificar os indicadores de negócios, construir um time vencedor e buscar alto índice de satisfação.

“O corretor de seguros, para ser de fato protagonista da sua história, precisa empreender com razão e emoção”, frisou Maurício Tadeu. “Vencer na vida e na profissão envolve tanto a razão quanto a emoção. E é isso que nos queremos transmitir a vocês”, destacou a consultora Fernanda Souza.

De acordo com Maurício Tadeu, o corretor de seguros precisa aprimorar, em um primeiro momento, as competências técnicas. Porém, elas precisam estar associadas com as competências sociais. “O mundo digital está transformando as relações humanas e isso é uma realidade. Precisamos estar preparados para lidar com esse novo contexto.”

Em seguida, o atleta brasileiro e campeão mundial pela seleção brasileira de vôlei Dante ministrou a segunda palestra do dia, “O sucesso das quadras para a vida”. Na seleção brasileira, Dante Amaral foi convocado pela primeira vez em 1998, tendo conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, além de ter faturado sete Ligas Mundiais e duas Copas do Mundo.

A capital de Mato Grosso, Cuiabá, recepcionará o 3º CONGRECOR, de 2 a 3 de maio de 2024, no Centro de Convenções Pantanal. O anúncio foi feito no encerramento do evento.

Depois das palestras, os congressistas desfrutaram da feira de expositores e celebraram o show da banda “Maluê”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN