Notícias | 16 de abril de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Segunda edição do Avla Day reforça relacionamento e conquistas no mercado de seguros

Na última terça-feira (15), a Avla Brasil realizou a segunda edição do Avla Day de 2025, em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG). O evento dá prosseguimento à série de encontros que reúnem corretores, parceiros e representantes do mercado de seguros para apresentar as principais soluções e diferenciais da insurtech.

Para André Bertolino, diretor executivo da Avla Brasil, o evento é ideal para escutar os feedbacks: “O que eles esperam da Avla, o que esperam sobre flexibilidade, clareza e, principalmente, sobre proximidade — os três pilares da empresa.”

Ainda de acordo com o executivo, a insurtech vive um momento de grande destaque, e o Avla Day foi também uma oportunidade de celebrar conquistas. “Há poucos dias, emitimos nossa grande apólice de risco de engenharia, que faz com que a Avla Brasil se torne líder no ranking de 2025″, afirmou. “Uma apólice que passou da casa dos 200 milhões em prêmios”, completou.

Ricardo Darú, superintendente comercial de Minas e Centro-Oeste, fez questão de destacar a recente reformulação dos pilares da companhia. “Um dos motivos de estarmos aqui é transmitir aos corretores esses novos pilares, que se resumem em flexibilidade, transparência e proximidade”, destacou.

Também representando a região, Fernanda Fernandes, líder Comercial P&C / Gestão de Corretores e Relacionamento, ressaltou o novo momento da empresa, especialmente em Minas Gerais. “É a terceira maior economia no mercado de seguros. Então, é um momento muito importante para nós”, disse.

Para os parceiros da Avla Brasil, a segunda edição do Avla Day foi uma excelente oportunidade de fortalecer o relacionamento com os principais executivos da insurtech. Daniela, da M.M Assessoria, destacou a importância do evento para reforçar o papel do Seguro Garantia, Seguro de Crédito e do Risco de Engenharia na região. “A Avla é uma seguradora que está presente no mercado há aproximadamente quatro anos no Brasil e traz muitas oportunidades”, pontuou.

Wilter Ker Junior, diretor na Mondial Total Corretora de Seguros, também marcou presença no encontro. Para ele, a ocasião veio em um momento estratégico. “O mercado está muito cheio de soluções prontas. Muitas vezes, precisamos de alguém que consiga desenhar algo que atenda, de fato, à necessidade do cliente”, afirmou. “A Avla está fazendo uma gestão diferente, e a solução personalizada vai ser importante para a gestão dos nossos negócios e na busca por soluções com os clientes”, acrescentou.

O Avla Day reforça o compromisso da companhia com a escuta ativa, a construção de soluções sob medida e o fortalecimento das conexões regionais. Em um setor dinâmico e em constante transformação, como o de seguros, eventos como este demonstram o posicionamento da Avla como uma seguradora aberta ao diálogo, à inovação e à proximidade com o mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN