O Santander Banespa, entidade integrada ao Grupo Santander, lança o Big Din Din da Amizade. Trata-se de um título de capitalização em que parte do valor arrecadado com a venda do produto será revertido para a compra de cobertores para entidades carentes escolhidas pelo Banco. “A idéia é atender as comunidades próximas aos pontos-de-venda, de maneira que a população local seja beneficiada”, afirma Maria Isabel Salicete Leme, superintendente de Captação do Santander Banespa, em nota enviada à imprensa.
O título faz parte de uma série comemorativa, portanto, será comercializado até 30 de março.São 200 sorteios semanais e 60 mensais de até R$ 250 mil, 20 sorteios trimestrais de até R$ 500 mil e cinco anuais de até R$ 1 milhão. Os valores dos prêmios brutos variam de acordo com os pagamentos mensais, que vão de R$ 40,00 a R$ 150,00.Os clientes que o adquirirem concorrerão aos prêmios por até 60 meses e poderão resgatar todo valor pago corrigido monetariamente ao final do plano.
Essa não é a primeira vez em que o Santander Banespa lança um título de capitalização com enfoque social. Desde 2005, o Banco comercializa o Din Din Natal da Alegria, título que só é vendido no final do ano e que parte do valor arrecadado pelas vendas do produto é revertido para os Doutores da Alegria. Além dessa iniciativa, o Banco tem em seus cartões de crédito o Superbônus, que permite aos clientes optarem por passar seus pontos para os Doutores da Alegria.