Notícias | 29 de setembro de 2023 | Fonte: CONGRECOR

Salas de Negócios chegam com novidade na 3ª edição do CONGRECOR

As Salas de Negócios, grande inovação na 2ª edição do CONGRECOR, realizada na Pousada do Rio Quente em 2022, virão aprimoradas no evento de 2024. Esses espaços, exclusivos das companhias parceiras Master I, II e III, serão instalados anexo aos estandes das seguradoras, em espaço 100% personalizado, conectando ainda mais o Corretor de Seguros à marca.

Ao todo, serão disponibilizadas para esses parceiros 13 Salas de Negócios: 4 com capacidade para 60 pessoas; 5 com capacidade para 40 pessoas; e 4 com capacidade para 30 pessoas. Nesta edição, haverá também 4 Salas de Negócios menores, no formato compartilhado, para atender demandas específicas de alguns parceiros.

“Acreditamos que o formato definido por nós para 2024 deixará os trabalhos muito mais dinâmicos durante a programação que estamos preparando para o 3º CONGRECOR. Além disso, a instalação das Salas de Negócios como extensão dos estandes das companhias seguradoras contribuirá para que os participantes possam usufruir ainda mais do networking proporcionado pelo evento”, afirma Jackson Prata, presidente do Sincor-DF e anfitrião da edição de 2024.

3º CONGRECOR será realizado de 24 a 26 de abril do ano que vem no Hotel Royal Tulip, em Brasília, às margens do Lago Paranoá. A terceira edição tem como tema central “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN