Notícias | 27 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Ronald Dalcin assume a presidência do Sindseg Norte e Nordeste 

Há mais de 20 anos atuando no segmento de seguros, Ronaldo Dalcin, superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine, foi eleito presidente do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste para o próximo ciclo, referente ao período de 2020 a 2022.

“A nova gestão será norteada por conceitos baseados na união e compartilhamento de forças para atuar no crescimento do mercado segurador. Temos como meta, também, aumentar a participação da indústria de seguros no PIB de cada Estado sob nossa responsabilidade. Há um longo caminho a percorrer, sabemos disso, mas é nosso compromisso protagonizar essa evolução”, afirma Dalcin.

Diversas iniciativas fazem parte dos planos da nova Diretoria para ampliar ainda mais a cultura do seguro na região. A nova equipe atuará focada em ações conjuntas com os agentes locais, especialmente com os poderes executivo, legislativo, judiciário e a sociedade, em prol da criação de uma agenda comum de trabalho.

____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN