Notícias | 30 de setembro de 2020 | Fonte: MAPFRE

Roberta Musolino é a nova gerente da área de Transportes da MAPFRE Seguros

airliner with a globe and autoloader with boxes in a container
O setor de seguros para transportes de uma das maiores seguradoras do país tem uma novidade entre suas lideranças. Roberta Musolino, profissional com quase 20 anos de trajetória na MAPFRE Seguros, assume a gerência da área. Roberta já atuava como gerente no setor de Cascos Marítimos, posição que seguirá sob sua responsabilidade. Formada em Finanças e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, ela encara o desafio com foco no aumento de market share da companhia em transportes. A MAPFRE é líder nacional em Grandes Riscos, área que contempla também os setores comandados pela executiva.
unnamed (5)
Para Roberta, a experiência aliada às conexões que estabeleceu no mercado, serão suas ferramentas de apoio para impulsionar o crescimento no ramo de Transporte. “Sempre especial chegar a uma nova posição em uma companhia como a MAPFRE. É um desafio para o qual estou extremamente motivada, vejo como uma grande oportunidade. Quero unir minha experiência acumulada em Cascos Marítimos para realizar um grande trabalho em Transportes. O mercado internacional já trabalha na unificação destes dois setores, e agora teremos a chance de realizar o mesmo aqui no Brasil. Estou certa de que será uma integração de sucesso”, comenta.
Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2019, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência a residência e veículos. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN