Nova edição também faz retrospectiva da gestão 2018-2020 da entidade
Está no ar a 38ª edição da Revista da Aconseg-RJ, com um Especial sobre iniciativas que demonstraram agilidade, resiliência e imensa capacidade do mercado de seguros para e ajustar ao novo cenário criado pelo avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.
A edição marca ainda uma retrospectiva da gestão 2018-2020 da entidade, contando com as ações empreendidas pela diretoria deste biênio. O presidente por dois mandatos consecutivos, Luiz Philipe Baeta Neves, aproveita para fazer um agradecimento a todas as associadas, seguradoras e operadoras parceiras.
“Cada colaboração foi essencial para que a Aconseg-RJ trilhasse novos caminhos e ganhasse a maior representatividade e reconhecimento já obtidos desde a sua fundação: uma vitória obtida através da união de todos em prol do desenvolvimento das atividades de nossas associadas e da própria entidade”, afirmou em sua mensagem.
A publicação também registra as novidades das companhias do setor, soluções e tendências do mercado. A Revista da Aconseg está disponível para leitura no site da Associação: https://www.aconseg-rj.com.br/revista e a versão impressa estará circulando em breve.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/