Notícias | 1 de março de 2004 | Fonte: Assessoria de Imprensa - SP

Revista Cobertura promoverá evento sobre Auto

Revista Cobertura promoverá evento sobre Seguro de Automóvel

A Revista Cobertura já agendou o VII Seminário Cobertura ? Seguro de Automóvel & Serviços. O evento acontecerá no próximo dia 27 de Abril, no Centro de Convenções Holiday Inn Select Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 ? 2o Andar – Centro), em São Paulo.

O tema central do seminário será “As Novas Circulares da Susep e seus Efeitos no Mercado”, com a apresentação de dois painéis: I Painel – Impacto das Circulares 240 e 241 da Susep na Visão dos Seguradoras – Alguns temas a serem abordados: Análise e aceitação do risco; Aceitação das propostas de seguro; Vigência das coberturas nos contratos de seguros; Emissão da apólice, do certificado ou do endosso nos contratos; Cessão de direito de comercialização de planos a outras congêneres; II Painel – Os Corretores de Seguros e as Novas Condições Contratuais – Alguns temas a serem abordados:

O Corretor de Seguros como representante legal do segurado; Contratação de seguros novos ou renovações; Alterações que impliquem modificação do risco; Aplicação dos Questionários de Perfil; Recusa da proposta dentro dos prazos previstos pela Circular; Liquidação de sinistros/ Reposição do bem etc. Informações e inscrições no portal da Revista Cobertura Mercado de Seguros: www.skweb.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN