A campanha “Vou com a Zurich” (VCZ), deste ano, está em sua reta final, celebrando mais uma edição de sucesso ao promover viagens inesquecíveis como forma de reconhecer o desempenho dos corretores parceiros da Zurich Seguros.
Ricardo Adornes, da Coriscor Corretora de Seguros, parceiro da Zurich, destaca o aumento nas vendas de produtos especializados, como seguros para pequenas e médias empresas (PME) e para associações, além de resultados expressivos na fidelização de clientes em sua carteira.
A edição de 2023/2024, que já contemplou corretores com viagens para destinos exclusivos como a Ilha de Comandatuba, na Bahia, e Mendoza, na Argentina, segue a todo vapor com o objetivo de superar expectativas e fortalecer relações.
Adornes é um dos corretores que tem colhido os frutos da participação na campanha desde sua primeira edição. Ele destacou os benefícios de fidelizar os clientes e criar novas oportunidades de negócios a partir das relações construídas durante as viagens. “Os destinos escolhidos sempre oferecem experiências únicas, em ambientes que promovem a interação com a equipe da Zurich, com outros corretores e assessorias. Isso aproxima as relações e gera novas oportunidades de negócios”, afirmou.
Adornes também ressaltou que a campanha é reflexo do compromisso com a satisfação dos clientes. “Quando atingimos os números necessários para participar da VCZ, temos a convicção de que estamos mantendo nossos clientes satisfeitos com nossos serviços de consultoria de riscos e assistências”, explicou.
Ao falar sobre os resultados mais positivos da campanha, Adornes destacou o crescimento em produtividade e as novas iniciativas voltadas à distribuição digital de produtos, como seguros para PME e associações. “Projetamos um crescimento de 30% para o próximo ano, com total suporte da Zurich. São 15 anos de uma parceria sólida e uma relação de confiança que tem contribuído muito para o crescimento do mercado segurador como um todo”, destacou o corretor.
João Amato, Diretor Regional Sul da Zurich Seguros, destacou a importância da campanha para a companhia e seus parceiros. Segundo ele, a VCZ se diferenciou por proporcionar experiências personalizadas e imersivas, que vão muito além de pacotes de viagem comuns. “Recentemente, os corretores puderam desfrutar de destinos regionais e atividades cuidadosamente planejadas para fortalecer as relações com a companhia e entre os colegas. Essas experiências são enriquecedoras, permitindo a troca de ideias com profissionais de todo o Brasil”, afirmou Amato.
Além disso, ele ressaltou que a campanha tem sido essencial para o fortalecimento das parcerias. “A cada nova edição, introduzimos aprimoramentos no programa e selecionamos destinos que reforçam nosso compromisso com os corretores. O sucesso da campanha reflete o esforço conjunto da companhia e dos corretores, que são fundamentais para o sucesso da nossa operação”, pontuou.
Impacto no mercado e nos relacionamentos
Para Rogério Gebin, Diretor Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste, a campanha é também uma oportunidade de promover um ambiente de cooperação e aprendizado. “As atividades de integração e troca de experiências são muito valorizadas. Isso não só fortalece os laços, mas também engaja ainda mais os corretores, mostrando que a Zurich realmente se importa com o desenvolvimento desses parceiros, não apenas com as vendas”, destacou.
Gebin também enfatizou que os aprendizados adquiridos em cada edição ajudam a moldar o futuro da campanha, sempre com foco na satisfação e no engajamento dos participantes. “O reconhecimento oferecido pela Zurich é uma maneira especial de celebrar o sucesso dos nossos parceiros e de consolidar uma relação de longo prazo”, completou.
Com os destinos da edição 2024/2025 já definidos, a Zurich Seguros reforça seu compromisso em manter a inovação e o reconhecimento como pilares centrais da campanha “Vou com a Zurich”. A expectativa é de que a iniciativa continue fortalecendo relações, impulsionando negócios e celebrando o sucesso dos corretores que desempenham um papel crucial no mercado de seguros.
Na reta final, a Zurich estimula os corretores a aproveitarem as últimas oportunidades para participar da campanha, conquistarem um lugar entre os vencedores e embarcarem para viagens memoráveis à cidade de Cartagena, na Colômbia (corretores Premium), e para Split e Dubrovnik, na Croácia (corretores Infinite Blue).
Como enfatiza João Amato, “a VCZ é mais do que uma campanha de incentivo; é um reconhecimento à dedicação e ao talento dos corretores, que são verdadeiros parceiros na construção de um mercado de seguros mais forte e inovador”.