Notícias | 4 de junho de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Relatório da Earnix resume comportamento das seguradoras diante de mudanças no setor e ajuda outras empresas

As seguradoras encontram-se em um momento de novos desenvolvimento e condições de mercado, o que contribue para a ascensão delas, mas exige uma adequação à dinâmica da força de trabalho pós-pandemia, inflação continua, problemas da cadeia de abastecimento, alterações climáticas, a um novo e mais agressivo mercado e/ou indecisão sobre tecnologias emergências. E para ajudá-las, a Earnix traz um material completo que mostra como as empresas têm se saído e quais oportunidades reais podem ser encontradas.

Para auxiliar os empreendedores do setor de seguros a entender as novas alterações no setor e como as seguradoras podem efetivamente responder-las, a Earnix, fornecedora de soluções baseadas em nuvem e de missão crítica para precificação e rating, subscrição e personalização de produtos, se juntou a Market Strategy Group, LLC, uma empresa de consultoria de gestão, para trazer ao mercado uma pesquisa independente sobre todos esses problemas e mais.

Essa pesquisa lista as principais conclusões de como outras seguradoras estão se comportando diante de tantas mudanças. Traz ainda oportunidades reais que qualquer companhia do setor pode colocar em prática o mais breve possível, não apenas para sobreviver em meio a um cenário de turbulência, mas para realmente prosperar.

Para conferir o relatorio da Earnix, basta acessar: www.earnix.com/insights-center/brochures/2023-industry-trends-report-insurance-operations-in-a-changing-industry/.

A Earnix é apoiadora Insurtech Plus do CQCS Insurtech & Inovação 2024, maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN