Notícias | 23 de janeiro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Real lança Capi 25 e espera crescimento de 20%

A partir de segunda-feira, a Real Seguros vai lançar um novo produto de capitalização – o Real Capi 25. O produto vem para substituir o Real Capi 20, lançado em agosto de 2002 que vendeu um milhão de títulos. A expectativa é vender 500 mil títulos até dezembro. “A iniciativa da Real Seguros deve alavancar a carteira de capitalização da empresa em pelo menos 20% este ano.

Em 2003, a empresa cresceu 36% em faturamento, registrando R$ 202 milhões, enquanto o mercado de capitalização deve fechar com um crescimento de 15%”, informou a diretora de Capitalização da Real Seguros, Patrícia Feltrin.

Segundo a executiva, em 2002 a Real Seguros faturou R$ 148 milhões em capitalização enquanto o mercado registrou um faturamento de R$ 5,2 bilhões. O Real Capi 25 deve alterar positivamente o mercado com um crescimento de 20% em relação ao ano passado. “Com esse produto, devemos continuar crescendo acima da média de mercado e ganhar mais market share”, disse Patrícia, enfatizando que a Real Seguros Capitalização ocupa o nono lugar no ranking das 15 empresas de capitalização do País. “O primeiro lugar do ranking pertence à BrasilCap que faturou até novembro R$ 1,3 bilhão, seguido do Bradesco Seguros com um faturamento de R$ 1 bilhão.

O Real Capi 25 chega para resolver os problemas que a capitalização enfrenta com as quedas das taxas de juros. O Capi 25 é um produto de 25 meses – ainda caracterizado por um prazo bem abaixo dos produtos oferecidos no mercado que é de 48 meses, disse a executiva, acrescentando que o produto fica R$ 5,00 mais caro do que o Capi 20 (R$ 20,00), mas tem um prêmio maior: um carro de R$ 25 mil com sorteios diários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN