Notícias | 4 de abril de 2011 | Fonte: Revista Fator

Prudential do Brasil tem mais 20 novos Master Franqueados B – MFBs

Como parte de sua estratégia de crescimento, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. conclui nesta sexta-feira, dia 1º de abril, o treinamento de 20 Franqueados, que após um período atuando como Franqueados Life Planner®, tornam-se Master Franqueados da Companhia. Nessa condição, a principal atribuição desses Franqueados será a de recrutar e treinar novos corretores Franqueados Life Planner®. Dos 20, 17 são de São Paulo e três de Minas Gerais.


Também no dia 1º de abril, a Companhia inaugura três agências em São Paulo, nos bairros Bela Vista (agência Passion) e Brooklin Novo (agências Infinity e Brooklyn), somando 15 agências e três escritórios em cinco estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.


Life Planner® é a marca registrada da The Prudential Insurance Company of America para designar os Franqueados Corretores de Seguro de Vida.


A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros do mundo, a qual tem operado por mais de 130 anos de existência. A Companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 15 agências e três escritórios comerciais localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. |www.prudentialdobrasil.com.br.


A Controladora da Prudential do Brasil – A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), líder em serviços financeiros com aproximadamente US$ 784 bilhões de ativos sob sua gestão em 31 de dezembro de 2010, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados à aposentadoria, fundos mútuos, investment management e serviços no ramo imobiliário. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de um século.


 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN
2025