Pelo terceiro ano seguido, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A figurou no ranking das 100 melhores empresas para se trabalhar no País, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work. O ranking é organizado anualmente pela empresa global especializada em ambiente de trabalho. As posições nos rankings foram anunciadas em cerimônia realizada no dia 13 de agosto, em São Paulo.
O estudo aponta as empresas que se destacam pelas práticas de gestão de pessoas, pelo elevado nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e pelo índice de confiança nas relações entre líderes e liderados.
A Prudential do Brasil destacou-se pelo clima organizacional. Um dos pontos fortes da Seguradora é o programa Viver Bem, criado pela área de Recursos Humanos com o objetivo de oferecer qualidade de vida e melhor integração entre vida pessoal e profissional de seus funcionários. A Companhia também tem uma sólida política de ações voltadas para fomentar a retenção de seus funcionários. Uma destas ações é investir no treinamento e desenvolvimento de todos eles. “A satisfação do público interno e o seu desenvolvimento são prioridades na Prudential do Brasil. Para a companhia devolver à sociedade sua qualidade de serviço, é preciso, primeiramente, criar um ambiente de trabalho favorável. É com muita felicidade que recebemos esta conquista”, diz o executivo Paulo Leão, vice-presidente de Recursos Humanos, Administração de Franquia e Compensation.