A healthtech Wellbe, solução completa de pós-vendas para corretoras de saúde, se prepara para finalizar 2024 e iniciar 2025 mantendo sua trajetória de crescimento, com foco em expandir sua estratégia enterprise, oferecendo relatórios e serviços mais robustos e personalizados para corretoras de saúde.
Entre os destaques para o próximo ano está o lançamento de novos produtos como o Business Process Outsourcing (BPO), que permitirá à Wellbe prestar um suporte ainda mais completo aos beneficiários, oferecendo auxílio na marcação de consultas, exames, e outros serviços essenciais.
Além disso, outro projeto de destaque é a movimentação cadastral, que busca simplificar e automatizar os processos, garantindo uma experiência mais fluida para todos os envolvidos.
Para completar, a Wellbe também está focada no desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades enriquecidos com inteligência artificial, que proporcionam uma maior previsibilidade de custos às corretoras por meio da identificação de padrões, cruzamento de dados e histórico de utilização dos planos de saúde.
Transformação da saúde suplementar
Para 2025, a Wellbe mantém expectativas positivas e continua apostando em fazer parte da transformação do setor de saúde suplementar no Brasil. O objetivo é integrar ainda mais tecnologia às operações diárias, impactando diretamente na eficiência e qualidade dos serviços prestados pelas corretoras.
No CQCS Insurtech & Inovação 2024, a Wellbe apresentará seu papel como facilitadora desse novo momento, onde a tecnologia atua como aliada no atendimento e gestão, garantindo que a jornada dos clientes de planos de saúde seja cada vez mais personalizada e eficiente.
Outro aspecto para 2025 é a continuidade na busca por soluções que reduzam o trabalho operacional das corretoras de saúde, através da automação de tarefas e da gestão eficaz da carteira de clientes.