Notícias | 2 de julho de 2010 | Fonte: GWA Comunicação

Programa Nosso Corretor traz novidades no website da Tokio Marine

A seguradora Tokio Marine, sempre focada em oferecer as melhores ferramentas e condições aos corretores de seguros, acaba de lançar mais um espaço de comunicação com seus maiores parceiros. O Programa Nosso Corretor, acaba de ganhar uma página exclusiva no website da Companhia  (www.tokiomarine.com.br). O programa de relacionamento foi criado há nove anos para garantir pontuação por produção e resgate em prêmios a cada participante.

Além do lançamento da página, o Programa Nosso Corretor também traz algumas novidades. As Assessorias deixam de participar do programa e os corretores indiretos da Tokio Marine passam a ser incluídos. Para estimular ainda mais a produção desses corretores indiretos a seguradora reduziu o limite de resgate do Programa Nosso Corretor para o valor de R$ 60 mil. Essa redução do valor de produção é válida somente para os pontos obtidos no período de abril a dezembro de 2010.

Para se cadastrar no Programa Nosso Corretor, o corretor deve procurar a sucursal ou assessoria onde atua.

Para conhecer este novo espaço, basta clicar no link “CORRETORES” no website da Tokio Marine e em seguida no link “PROGRAMA NOSSO CORRETOR”. Ali, ele encontrará diversas novidades sobre o assunto, como informações sobre resgate de prêmios, vantagens em aderir ao programa, viagens de relacionamentos e tudo mais que a seguradora oferece através deste programa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN