Notícias | 22 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Produto da Excelsior Seguros conta com​ cotação e emissão 100% digital

Com uma plataforma desenvolvida ​pensando nos corretores, ágil, simples e contemplando todo o processo até a emissão da apólice, o produto ​Seguro Garantia da Excelsior Seguros possui completa gama de modalidades com subscrição automática para riscos de até R$ 1MM.

O foco está nas pequenas e médias empresas, mercado com muito potencial. A Excelsior tem ganhado espaço ao desburocratizar o processo, sem perder rigor técnico, alcançando mais de 3.000 apólices emitidas somente no primeiro trimestre de 2022.

André Taterka – Responsável pelo produto, destacou que o Seguro Garantia ainda tem maior aderência para contratos com empresas públicas ou processos judiciais. “​Com raras exceções, é uma obrigação para participação de Licitações, Garantir a Performance de contratos e na esfera judicial, se tornou um grande aliado das empresas preservando seu fluxo de caixa, além de ter se consolidado como a alternativa menos custosa.

Para se cadastrar, basta acessar: garantia.sistemaexcelsior.com.br e tendo dúvidas, entre em contato no e-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN