Notícias | 23 de maio de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Primeiro Happy Hour da Inovação gera oportunidades e networking para lideranças e corretores

Ocorreu nesta quarta-feira, dia 22 de maio, o primeiro Happy Hour da Inovação 2024, no BEC Bar, em São Paulo. O evento, que reuniu mais de 30 pessoas, contou com a participação de grandes empresas do mercado. Também estiveram no encontro os executivos James Begley e Andrew Tebbs, da Ardent Global Risks, de Londres. 

Para Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, foi um privilégio participar da retomada do Happy Hour da Inovação, que possui oito edições. A iniciativa permite que pessoas se conheçam e façam conexões em um ambiente de inovação e tecnologia. “Casa cheia, mais de 30 pessoas. E mês que vem, que venham mais pessoas. Vamos fazer esse encontro mensal se tornar cada vez mais valioso”, disse o executivo. Neste primeiro encontro, alguns dos participantes já puderam fazer negócios.

Doria aproveitou a oportunidade para falar sobre os planos para o Happy Hour, que passou por modificações significativas, levando em consideração o seu valor para a indústria. E para o mês que vem, mais novidades serão anunciadas: “A partir do mês que vem, a iniciativa vai ter um patrocinador. Vamos ter um palestrante uma vez por mês”, contou o executivo.

Como organizador do evento, Heitor Ohara destacou o engajamento das pessoas com o evento. “Como sempre recebemos um bom número de pessoas, esse evento é sempre desejado, sempre uma oportunidade importante para rever os amigos, para fazer novos contatos”, pontuou.

Luiz Fernando Nassif, Head de Negócios de Seguros do Grupo Taking, esteve no evento e destacou como o Happy Hour da Inovação permitiu que os participantes trocassem informações e discutissem planos futuros. “As inovações estão acontecendo no nosso mercado, e cada vez nós podemos gerar mais rapidamente benefícios para as empresas, para os nossos negócios, para os nossos clientes”, afirmou.

Cristiane Ventura da Finlândia Corretora de Seguros, uma das empresas participantes do Happy Hour, comentou a importância do evento para o profissional e para todos aqueles envolvidos com o mercado. “Estou conseguindo fazer bastante relacionamento para buscar inovação e levar esse conhecimento para os meus clientes e para a empresa ao qual eu trabalho”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN