Notícias | 16 de julho de 2003 | Fonte: IBEF News

Presidente do IRB-Brasil Re se encontra com a comunidade de Minas Gerais

O presidente do IRB-Brasil Re, Lídio Duarte, participou, no último dia 15 de maio, de um almoço com os associados do Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças de Minas Gerais-IBEF-MG.
Foi a primeira participação do novo presidente do IRB-Brasil Re em um evento público em Minas Gerais, desde que assumiu o cargo.
Durante o almoço, Lídio Duarte proferiu palestra sobre os rumos do IRB-Brasil Re e do setor de resseguros no país, ressaltando a importância do IRB-Brasil Re nos seguros sociais e o destaque do órgão na América Latina.
Falou também sobre a proposta de retirada do IRB-Brasil Re do Plano de Desestatização e encaminhamento de um projeto de abertura do resseguro, e a security oferecida pelo IRB-Brasil Re aos segurados brasileiros.
A grande notícia foi a diminuição da pressão de alta dos preços nos seguros de property, agora restrita a casos pontuais em função do resultado do negócio. O evento proporcionou uma maior aproximação do dirigente do IRB-Brasil Re com as maiores empresas mineiras consumidoras de resseguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN