Notícias | 2 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Pottencial Seguradora celebra conquistas e traça rota para o futuro

Nesta quinta-feira (01), a Pottencial Seguradora realizou o Future Day 2024. A sede da companhia, em Belo Horizonte (MG), recebeu o evento semestral no qual o CEO João Geo Neto trouxe para os colaboradores os resultados de 2023 e apresentou os projetos e objetivos para 2024. 

João Geo Neto destacou que o principal foco da empresa em 2024 será aprimorar as jornadas, com o objetivo de levar cada vez mais soluções em seguro e uma experiência completa para seus clientes. “Vamos passar por uma evolução muito grande ao longo do ano de 2024. E estamos investindo pesado em todas as áreas para que nossos processos sejam cada vez mais simples, fáceis e eficientes”, disse. 

Um auditório com mais de 400 colaboradores presenciou o CEO, inspirado nas Olimpíadas que serão disputadas na França, em julho, convocar a todo o time, a vencerem os desafios de 2024 como um “time campeão”.

Líder há mais de sete anos no segmento Garantia, vice-líder em Fiança Locatícia, a Pottencial Seguradora  segue crescendo acima de dois dígitos desde o início da sua história, em 2010.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN