A Porto Serviço, unidade de negócio do Grupo Porto que oferece serviços de assistência, instalação, manutenção e reparo, iniciou uma parceria com o Carrefour. A partir de agora, 11 hipermercados distribuídos por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiás (GO) e Pernambuco (PE) passam a oferecer serviços de conveniência da Porto Serviço aos clientes que comprarem produtos no setor de eletrodomésticos.
As lojas selecionadas já estão com comunicação visual da marca Porto Serviço para divulgação das 20 assistências disponíveis para contratação, como instalações de eletrodomésticos e televisores, e assistência tecnológica, como configuração de devices e de proteção digital, entre outras.
Lene Araújo, CEO da Porto Serviço, comentou que esta é a primeira vez que a companhia aparece diretamente em pontos de venda físicos. “A ação reforça o nosso compromisso de democratizar as soluções em serviços, inclusive para quem ainda não é cliente Porto”, acrescentou.
O objetivo da iniciativa é ampliar a atuação da Porto Serviço no mercado B2B2C e fortalecer a estratégia da presença da companhia no varejo. Alem disso, a ação reforça que as soluções estão disponíveis também para quem ainda não é cliente Porto.
Para o Carrefour, disponibilizar aos clientes esse serviço é um complemento relevante para melhorar ainda mais a experiência de compra. De acordo com Marco Alcolezi, diretor de Hipermercado, a empresa busca levar praticidade e agilidade para os clientes. Com a novidade, o Carrefour entendente que é possível simplificar o dia a dia dos consumidores e ajudá-los em diferentes situações a partir de uma atividade cotidiana: o fazer compras.
O evento de lançamento foi realizado em uma loja do Carrefour em Alphaville, São Paulo (SP), durante um encontro que reuniu as diretorias executivas das duas empresas.