Notícias | 16 de agosto de 2022 | Fonte: Porto

Porto Seguro apresenta novas condições de descontos para vacinados contra Covid-19

Imunizados que contratarem o seguro de vida a partir do dia 15, terão até 10% de desconto com o ciclo de doses adicionais da vacina

Mais de um ano se passou desde o início da imunização contra a Covid-19 no país, e os reflexos da vacinação no combate à pandemia são visíveis. De acordo com o Our World in Data, 80% da população brasileira já se encontra com o ciclo completo de vacinação. E como o cuidado com as pessoas é uma das bases de trabalho da Porto Seguros, um dos seus produtos mais personalizados continuarão com descontos para os imunizados.

Quem estiver com o ciclo vacinal completo poderá contratar o seguro Vida do Seu Jeito contando com um desconto de 5%. Para quem também estiver em dia com as doses de reforço, o desconto pode chegar a 10%.

“O objetivo é fazer da vacinação um incentivo para que a pessoa se cuide ainda mais. O seguro de vida é uma proteção a mais que o cliente poderá ter contra eventualidades as quais está vulnerável no dia a dia, e o Vida do Seu Jeito é plenamente adaptável ao perfil de cada um”, destacou o diretor de Vida e Previdência, Carlos Eduardo Gondim.

Para ter acesso ao desconto ao contratar o seguro, a pessoa precisa comprovar o ciclo completo com a carteira de vacinação e, nos casos de 10%, apresentar também as doses de reforço.

Seguro personalizável e de contratação ágil

O Vida do Seu Jeito é um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. É possível adquirir coberturas para vida, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte.

Além disso, o produto conta com uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero).

O processo de contratação também ficou mais fácil com a assinatura eletrônica e os clientes ainda contam com serviço de telemedicina ilimitado e gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que disponibiliza orientação médica à distância.

Para saber mais sobre o Vida do Seu Jeito, clique aqui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN