A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) traz uma nova vantagem aliada ao Porto Seguro Viagem, seguro para viagens nacionais e internacionais: o segurado que não puder levar seu animal de estimação para o passeio pode deixá-lo nos hotéis para ‘pets’ parceiros da Companhia, na Grande São Paulo (SP). São cinco opções: na Mooca, no Tremembé, no Butantã (capital), em Itapecerica da Serra e em São Caetano do Sul, todas com 10% de desconto para clientes.
“A atividade turística cresce no Brasil e no mundo, o que gera a necessidade de desenvolver produtos e serviços para que as pessoas viajem com segurança e comodidade, sem percalços durante a estadia fora”, comenta Fabio Morita, Diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.
Os planos do Seguro Viagem da Companhia abrangem opções nacionais e para o exterior. O produto inclui coberturas para assistências médica, odontológica, farmacêutica, funerária e jurídica; remoção inter-hospitalar, retorno ao domicílio após alta, acompanhamento de menores e outras facilidades, disponíveis conforme limites e outras condições pré-estabelecidas em cada modalidade.
O Porto Seguro Viagem pode ser contratado por clientes com até 90 anos de idade. O valor do seguro pode ser pago com cartão de crédito, em até quatro vezes sem juros, e em pagamentos efetuados com o Porto Seguro Visa, o segurado obtém 5% de desconto.
Orientações
Para melhor aproveitar o serviço de hospedagem para animais de estimação, a Porto Seguro orienta os segurados a agendar a estadia junto ao estabelecimento com antecedência, sobretudo em períodos de alta demanda, como férias escolares e feriados. Lembra ainda a necessidade de verificar os horários de atendimento e a disponibilidade do serviço de leva e traz. Os animais devem estar com as vacinas em dia e, em alguns hotéis, com coleira carrapaticida. A maioria das parceiras pede que, para deixar o bichinho mais confortável, o dono leve cobertores, potes e ração de casa. O cliente precisa observar ainda que alguns hotéis não recebem gatos.
Mais informações: www.portoseguro.com.br/viagem, no canal ‘Sobre o seguro’.