Notícias | 31 de maio de 2021 | Fonte: CQCS l Juliana Winge

Porto Seguro oferece condições exclusivas no produto Auto para o lançamento do novo carro da Volkswagen

A Porto Seguro, a Volkswagen Financial Services e a Volkswagen estão juntas novamente em outra parceria, agora com o lançamento do Taos, novo SUV da montadora. Além de oferecerem, mais uma vez, a possibilidade do acesso do App da Porto Seguro por meio do VW Play Apps, a loja de aplicativos da montadora, os clientes terão condições exclusivas na compra antecipada do carro. Todos os modelos que forem adquiridos durante a pré-venda já virão com o seguro gratuito do Porto Seguro Auto Premium. Após o período de pré-venda e pré-reserva, ao adquirir o veículo, os compradores terão a oferta de Seguro Auto Premium com condições exclusivas de preço nos primeiros seis meses de lançamento. O Porto Seguro Auto Premium oferece um seguro para veículos de alto valor, a partir de R$ 150 mil, com coberturas exclusivas e serviços que agregam conveniência e comodidade. O cliente ainda conta com uma Central de atendimento exclusiva e concierge para acompanhamento especializado e individualizado de todo processo de sinistro.

As coberturas contemplam vantagens exclusivas do Seguro Volkswagen e do Porto Seguro Auto Premium como a garantia de indenização pelo valor do carro 0km estendida por um ano, desconto na franquia ou créditos em apps de transporte, serviço de leva e traz para revisões, atendimento concierge em caso de sinistro, assistência 24 horas com serviços para casa e cobertura para objetos deixados no interior do veículo (para mais informações basta consultar um corretor Porto Seguro ou as concessionárias Volkswagen). Todas essas opções e emergências poderão ser acessadas pelo App Porto Seguro Auto via VW Play – avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia – direto da central multimídia do carro.

“Esse recurso, que vem sendo implementado ao longo do ano passado, anteriormente com o lançamento do Nivus, do T-Cross e agora com o Taos, reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Agora, trazemos a parceria também para o segmento Auto Premium, que vem ganhando cada vez mais espaço e que possui um público ainda mais exigente, principalmente quando pensamos em tecnologia”, completa o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN