A Porto Seguro está promovendo, entre os dias 5 e 16 de maio, uma campanha nacional para o portfólio de seguros residenciais – Habitual, Veraneio e Premium -, oferecendo condições exclusivas.
Jarbas Medeiros, diretor de Ramos Elementares e Vida da Porto Seguro, explica: “O mercado de seguros residenciais ainda tem um grande potencial a ser explorado no Brasil. Embora a casa seja um dos bens mais valiosos que uma pessoa pode ter, muitos ainda não têm a real percepção do valor que um seguro pode oferecer. Com esta campanha, queremos levar o seguro residencial aos quatro cantos do país e ampliar o acesso à proteção residencial. Com soluções completas de coberturas e planos de serviços à residência, realizados pela nossa rede de prestadores de confiança e disponíveis no seguro, reforçamos o alto valor agregado aos nossos clientes. Para isso, o corretor é peça-chave já que é ele quem orienta o cliente na escolha do plano mais adequado ao seu perfil”.
A solução é destinada para imóveis alugados ou próprios; para uso de moradia ou veraneio e oferece cobertura contra incêndio, explosão, danos elétricos, roubo de bens, danos a terceiros e quebra de vidros e espelhos. Além disso, o Seguro Residencial da Porto conta com serviços 24h, como chaveiro, eletricista, encanador e reparo de eletrodomésticos.
Com ofertas para todo o Brasil, a companhia oferece descontos para novas contratações, podendo chegar a 35%. Conheça:
15% de desconto no seguro Premium ou 10% de desconto nos seguros Habitual e Veraneio;
Descontos adicionais em planos plurianuais: +5% em 2 anos ou +10% em 3 anos;
- 10% de desconto e parcelamento sem juros ao pagar com o Cartão Porto Bank;
+5% de cashback para 1ª compra com o Cartão Porto Bank
Quais são os benefícios para os corretores?
A cada emissão realizada com a primeira compra no Cartão Porto Bank, a Porto Seguro oferecerá uma comissão adicional de até R$ 110,00 sendo R$ 60 pela aquisição do cartão e mais R$ 50 se o cliente ativar o cartão no período de 90 dias após a emissão. A campanha também dá a possibilidade de acumular pontos extras na “Fecha com a Porto” e inclui ações de engajamento, como salas virtuais com gamificações e pontos extras.
Para saber mais, confira o regulamento oficial com o Gerente da Sucursal ou nos canais oficiais.