Notícias | 10 de março de 2011 | Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Porto Seguro amplia proteção e assistência para clientes empresariais.

A Porto  Seguro lançou a cláusula “Porto Socorro Mais Pessoa Jurídica”, destinada a  empresas com automóveis segurados pela companhia. Trata-se de uma linha de  serviços e benefícios desenvolvidos para atender às necessidades específicas de  clientes empresariais, com atendimentos que abrangem de carro reserva a Help  Desk em informática e reparos diversos para o escritório.


“Queremos  ampliar a proteção oferecida aos segurados Pessoa Jurídica, que além das  garantias já disponíveis no Seguro de Automóvel, passam a contar com serviços  formatados para atender eventuais necessidades do dia a dia, seja no local de  trabalho ou em caso de sinistro”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da  Porto Seguro.


A contratação  da nova cláusula garante os seguintes serviços, todos solicitados por meio da  Central de Atendimento 24 horas do Porto Seguro Auto:


– Carro  reserva: em caso de sinistro com os veículos segurados, a Porto Seguro disponibiliza automóveis nos modelos pick-up leve utilitária ou popular (1.000  cilindradas), a fim de garantir a continuidade das atividades essenciais da  empresa, no Estado de São Paulo e nas regiões Metropolitanas de demais Estados.  


– Reposição  de motorista: oferece o serviço de “chofer” para substituição de funcionário em  afastamento médico ou que tenha sofrido acidente de trabalho. São três diárias,  consecutivas ou não, até o limite de R$ 150,00 por diária. O motorista fica  responsável exclusivamente pela condução de veículos. Mas, caso a empresa  necessite, poderá designar um profissional para acompanhar o condutor e se  responsabilizar por pagamentos ou recebimentos decorrentes de  negócios.


– Help Desk  em informática: durante a vigência do seguro, o cliente pode solicitar até três  atendimentos telefônicos e uma visita para reparos em computadores.  Na mesma solicitação, o segurado garante assistência para até cinco equipamentos  existentes em sua empresa.


– Reparos em  portas de aço onduladas: garante mão de obra para substituição das molas ou  recarga de pressão (ajuste de intensidade) das mesmas, em portas de aço  onduladas.


– Carro +  Empresa: garante serviços diversos para o escritório, reparos hidráulicos e  elétricos, como desentupimento, chaveiro (inclusive com atendimento para cópia  de chaves de gavetas e armários) e reparos em portas de aço. A cláusula  contempla três atendimentos por vigência.


– Assistência  Automotiva: assegura o devido atendimento aos veículos segurados em caso de  ocorrências como impossibilidade de locomoção, pane elétrica ou mecânica, falta  de combustível, necessidade de troca de pneus, acidente ou problemas com chaves.  Sempre que possível, os serviços de socorro serão prestados no local da  ocorrência. Caso contrário, o automóvel será levado para a oficina escolhida  pelo funcionário responsável pelo veículo ou representante da empresa segurada,  que acompanha a execução de todos os reparos.


– Serviços de  chaveiro: atendimento para abertura das portas do veículo, porta-malas e tanque  de combustível, bem como para a confecção de novas chaves, em virtude de  ocorrências como perda, roubo, furto, quebras ou danos no miolo do contato das  chaves.


–  Higienização veicular: em caso de prejuízos causados por enchente, inundação ou  alagamento, a cláusula garante a higienização dos veículos segurados, até o  limite da franquia estabelecida na apólice. O cliente pode solicitar um  atendimento para o serviço durante a vigência do seguro.


– Leva e  traz: na primeira revisão de veículo zero quilômetro segurado, a empresa conta  com o serviço para encaminhar o automóvel até a concessionária e devolvê-lo após  o atendimento.


– Assistência  para riscos diversos: em caso de acidentes, condutores e passageiros que  estiverem no veículo segurado contam com uma série de assistências, tais como:  remoção inter-hospitalar, transporte e envio de familiar para visitas aos  pacientes hospitalizados e envio de motorista profissional para dar continuidade  à viagem iniciada pelos envolvidos na ocorrência.


Os segurados  contam ainda com os serviços de táxi (para que condutor e passageiros possam  prosseguir viagem, na impossibilidade de uso do automóvel segurado, ou ainda  para levá-los até a delegacia mais próxima para registro de Boletim de  Ocorrência, em caso de roubo e furto do veículo – em ambas as situações, os  ocupantes podem acionar transporte para retorno ao domicílio ou à sede da  empresa), hospedagem (caso o veículo fique impossibilitado de circular em  decorrência de acidente ou demora no conserto) e traslado de corpo e  formalidades legais, em caso de falecimento dos ocupantes do veículo.     



Conheça a nova campanha Porto Seguro  –   http://www.transitomaisgentil.com.br


As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivos anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoas e/ou instituição(ões) acima indicada(s) e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, queira, por favor, retorná-la ao remetente e em seguida apagá-la definitivamente. Qualquer uso, cópia ou divulgação das informações nela contidas, na íntegra ou parcialmente, são estritamente proibidas e serão tratadas conforme legislação pertinente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN