Notícias | 30 de outubro de 2014 | Fonte: CQCS | Marília Gabriela

Porto Seguro Academias: tranquilidade que não tem preço

Investir na segurança do próprio negócio é ter uma tranquilidade que não tem preço e que vale para diferentes ramos de atividade. No Brasil, por exemplo, é cada vez mais comum os empresários do setor fitness investirem na segurança do seu patrimônio. O mercado de academias de ginástica, dança, lutas, esportes e outras modalidades está em pleno crescimento e deve triplicar nos próximos anos. Portanto, para quem já atua ou deseja ingressar no setor, é essencial estar precavido contra possíveis imprevistos.

Por isso, a Porto Seguro lançou o Porto Seguro Academias. O produto foi desenvolvido justamente para atender às necessidades desse mercado e dispõe de uma cobertura básica, que assegura o estabelecimento contra os prejuízos causados por incêndio, explosão e fumaça. Oferece ainda uma gama de coberturas adicionais, que podem ser contratadas de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

Uma dessas coberturas é a de Responsabilidade Civil, que garante despesas médico-hospitalares caso o aluno se acidente no momento do treino. Cobre ainda os danos causados a outras pessoas pelo fornecimento de alimentos e bebidas e em eventos realizados fora da academia.

Existe também a garantia de subtração de bens e/ou valores de clientes, que visa amparar alunos que forem vitimas de arrastão dentro do local segurado. É possível ainda contratar garantias para equipamentos eletrônicos, danos elétricos, quebra de vidros, vendaval, subtração de bens, Responsabilidade Civil pela Guarda de Veículos de Terceiros, entre outras.

Para facilitar ainda mais, o seguro pode ser pago em até 12 vezes e pode ser contratado para vários locais em uma única apólice. E os benefícios não param por aí: o segurado pode ganhar desconto na contratação se já possuir sistema de alarmes monitorados em sua academia ou se ela estiver localizada dentro de um shopping. O desconto também vale para a contratação de agrupamentos de coberturas, dependendo da quantidade. Pode ser aproveitado ainda na aquisição de sistemas de monitoramento da Porto Seguro e em toda a linha de bicicletários para academias, por meio de parceria com a Orion Bike.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN