Notícias | 4 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto se destaca e se torna uma das Marcas Brasileiras Mais Valiosas

A Interbrand, consultoria global de marcas, anunciou, nesta terça-feira (04), o ranking de “Marcas Brasileiras Mais Valiosas”. Na seleção, a Porto se destacou mais uma vez. 

Com um crescimento de 14% em relação ao ano anterior, a seguradora atingiu R$ 1,1 bilhão em valor de marca e, pela segunda vez consecutiva, ocupa a 16ª posição do ranking. 

Frente a essas conquistas, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destacou que estar na lista das “Marcas Brasileiras Mais Valiosas” é muito gratificante. O executivo também fez questão de ressaltar o que o reconhecimento significa para a companhia. 

“Esse resultado é o reflexo de que estamos no caminho certo quando dedicamos nossos esforços para melhorar a experiência de nossos clientes ao oferecer proteção e segurança para todos. Queremos caminhar cada vez mais nesse sentido e seguir fazendo a diferença na vida de nossos clientes e corretores parceiros”, finalizou comemorando.

Um comentário

  1. CELIO NUNES SILVEIRA

    4 de junho de 2024 às 19:25

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN