Notícias | 28 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto oferece benefícios exclusivos para Corretores que mais venderem seguro de vida nos próximos dias

Para impulsionar as oportunidades de negócio, a Porto Seguro lançou uma iniciativa exclusiva para os corretores que se destacarem nas vendas de Seguro de Vida nos próximos dias. Os três corretores que mais venderem Seguro de Vida ON ou Vida do seu Jeito no cartão de crédito até domingo, 31/03, serão contemplados com uma mala de viagem exclusiva repleta de chocolates.

Carlos Eduardo Gondim, Diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, comentou que a sociedade está mais consciente sobre a importância de uma proteção como o Seguro de Vida. “O seguro de vida por muito tempo foi associado a momentos de perda de um ente querido ou do próprio segurado, porém, a maioria das coberturas são utilizadas em vida, como em momentos inesperados ou em tratamento de doenças graves”, destaca Gondim.

O executivo também destacou o papel do corretor parceiro da companhia para agir como consultores, oferecendo sempre o melhor produto e cobertura para os clientes de acordo com a necessidade de cada um. “Eles são verdadeiros parceiros não só da Porto, mas de cada um dos segurados, fornecendo suporte especializado e garantindo que cada cliente receba a proteção necessária para se resguardar e cuidar de sua família. Por isso investimos cada vez mais em iniciativas como essa, para valorizar e potencializar seu crescimento no mercado de seguros”, disse ele.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN