Notícias | 6 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto envia frota de veículos para operações especiais ao Rio Grande do Sul e disponibiliza Whatsapp para atendimento

Array

A Porto anunciou, neste domingo (5), que está enviando a frota de veículos para operações especiais, composta por  uma moto aquática, dois Marruás, um Unimog, uma picape lança e um guincho pesado, além de 10 socorristas da Porto Serviço, para apoiar a população e dar assistência aos segurados no Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas. 

Além disso, a companhia prorrogou os contratos de seguros de todos os segmentos por 10 dias com vencimentos entre os dias 1 e 10 de maio para todos os clientes dos municípios atingidos no Estado do RS. A prorrogação vale para a vigência das apólices e para o vencimento dos boletos e pagamentos.

A Porto também adotou uma operação especial na região para agilizar o atendimento para abertura de sinistros e liberação de indenizações. As medidas estão sendo tomadas para oferecer mais suporte aos corretores e aos clientes durante esse momento.

Caso precise de ajuda, pode acionar a companhia pelo aplicativo Porto, via WhatsApp 11 3003-9303, e por meio dos corretores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN