Notícias | 19 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto dobra número de clientes em cinco anos, afirma Kakinoff

O terceiro episódio do CQCS Bate Bola com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Paulo Kakinoff, CEO da Porto, já está disponível na íntegra. Durante esta parte do programa, o executivo comentou sobre os primeiros três meses da seguradora em 2024 sob a própria liderança, principalmente com a nova organização da empresa.

“A organização nas quatro verticais foi uma visão que Bruno [Garfinkel], presidente do conselho, trouxe para a organização, que era bastante disruptivo com o que a Porto fazia historicamente”, explicou ele.

Com a mudança de estratégia, a Porto conquistou bons e inesperados resultados. Segundo Kakinoff, a companhia está na iminência de concluir os cinco anos de planejamento estratégico, alcançando objetivos importantes e outros indicadores que não foram estabelecidos como meta, mas que mostram uma boa indicação da assertividade da estratégia.

Um dos resultados foi em relação ao número de clientes, que, de acordo com o executivo, a seguradora dobrou. “A gente está caminhando para ter o dobro de clientes que tínhamos há 5 anos, em um portfólio de produtos e serviços que ultrapassa 100 itens”, destacou.

Assista o programa:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN
2025