Notícias | 15 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto compartilha estratégias e visão com corretores em almoço de negócios do CCS-SP

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo realizou o primeiro almoço de negócios do ano, que aconteceu nesta quarta-feira, 13 de março. O evento contou com a participação de Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto, que abordou a relevância dos corretores no Mercado de
Seguros e compartilhou as principais estratégias da companhia para 2024. Além do executivo, Eva Miguel, Diretora de Produção da Porto, também marcou presença. 

Luiz Arruda agradeceu o convite e destacou que o evento foi incrível, o qual os corretores presentes puderam escutar mais da trajetória da companhia e os principais objetivos para o futuro. “Estamos empenhados em fazer o Mercado de Seguros cada vez mais completo, vendendo banco, saúde, serviço e, cada vez mais, seguro”, comentou o executivo. O Vice-Presidente Comercial e Marketing ainda acrescentou: “Vamos aprender juntos, crescer e conquistar cada vez mais o coração de todos os nossos clientes, fazendo parte de forma relevante dos principais momentos da família, da mobilidade e do lar das pessoas”. 

Assim como Luiz, Eva Miguel participou do evento e elogiou o trabalho que o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo vem desenvolvendo ao longo dos anos, valorizando o corretor e dando espaço para as seguradoras. “É muito importante a gente estar nesses encontros com os corretores sempre mantendo todos atualizados das novidades e das iniciativas da companhia. É sempre um prazer estar com vocês!”, disse ela. 

Com a casa cheia, os participantes da ocasião puderam interagir com os executivos, tirar dúvidas e receber insights sobre as inovações planejadas pela Porto Seguro para os corretores. O evento incluiu um almoço, promovendo ainda mais o networking entre os membros do clube e parceiros de negócios.

Presidente do Clube, Álvaro Fonseca estava animado com a retomada dos almoços em 2024, ainda mais com membros da Porto. “A tarefa do Clube é trazer essas informações ao corretor associado. Agradeço a presença de todos que aqui estiveram, agradeço ao corretor de seguros e vamos para os
próximos. Temos muita coisa pela frente, muito trabalho pela frente”, destacou ele. 

Para os corretores, participar do encontro com executivos da Porto foi um sucesso. Sílvia Ananias, da MAG Corretora de Seguros, pontuou o porque e associada ao Clube: “Esta instituição nos proporciona uma oportunidade de networking com os colegas de trabalho, tirar dúvidas, ter especialistas em cada
produto que possa nos auxiliar em possíveis demandas e, o mais importante, esse contato direto com os CEOs, os diretores, supervisores das companhias seguradoras, o que nos permite esclarecer dúvidas sobre as inovações, as tendências e até os problemas”. 

Rodney, especialista no seguro de transportes da Rodoseg Corretora de Seguros, foi um dos corretores que também esteve presente na ocasião. Para o profissional, tais encontros são fundamentais para estarem junto dos presidentes das grandes companhias. “Isso faz com que os presidentes das grandes companhias, os CEOs, escutem as dores dos corretores de seguro e para que eles tentem entender como conseguem melhorar”, disse ele.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN