Mais um episódio do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Luiz Arruda, Vice Presidente Comercial e Marketing da Porto, está no ar. A quarta parte do programa aborda as novas transformações e funcionalidades do ‘Canal Corretor’.
O executivo destacou que o novo ‘Col’ (Corretor Online) começou diante do processo de educação e facilitação das ofertas. “O primeiro módulo que entrou é o que chamamos de GDO, que é a Gestão de Oportunidades. Todos os clientes vinculados a um corretor, que tiverem interesse ou propensão de compra a algum produto, que procurarem a gente para comprar ou buscarem nas redes sociais, mesmo que não concluam a compra, conseguimos detectar com Inteligência Artificial”, explicou.
Ainda em relação ao GDO, Arruda explica que, ao revitalizar a ferramenta, os corretores que o utilizam mostraram maior crescimento em comparação aos que não a Gestão de Oportunidades. Além de dar uma visão de comissionamento aos corretores, com o GDO, o corretor pode digitar o CPF do cliente e ter acesso a toda a árvore de produtos da Porto e as soluções propensas a serem compradas.
Assista a quarta parte do programa: