A Porto Seguro promoveu um evento, no dia 19 de junho, no Teatro Porto, em São Paulo (SP), com corretores para anunciar e apresentar a ampliação do portfólio de seguro auto. O objetivo da iniciativa é garantir cobertura para todos os clientes, desde as soluções básicas até as mais completas, bem como a incrementação da diversificação de oferta para clientes e para a carteira de produtos dos corretores parceiros.
Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, abordou as grandes conquistas da unidade de negócios da companhia nos últimos anos e a implementação do uso da Inteligência Artificial nos negócios.
Durante o evento, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, trouxe uma visão geral sobre o ecossistema da Porto nos mais diversos mercados em que atua e a ampla diversidade de negócios da companhia.
Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro, comentou que a companhia quer mostrar como é inclusiva a oferta de soluções para as mais variadas necessidades, momentos de vidas e bolsos. “O novo portfólio garante desde os cuidados mais básicos até opções completas para a proteção de automóveis”.
Responsável por detalhar as características de cada um dos produtos e serviços do portfólio auto que a companhia oferece no mercado, Jaime destacou a variedade e as diversas oportunidades de novos negócios.
A Porto Seguro oferece soluções completas e personalizadas, ideal para quem busca cobertura robusta e serviços adicionais. O portfólio da Azul Seguros, por sua vez, oferece opções mais básicas e acessíveis, sendo um produto direcionado para pessoas que priorizam o custo-benefício e desejam coberturas essenciais a um preço competitivo.
O executivo comentou ainda que a personalização dos seguros é a forma ideal de atender os mais diferentes perfis. “Temos produtos adequados com propostas distintas que atendem às diversas necessidades dos clientes e corretores proporcionando a personalização e adequação de cada uma das ofertas. Para entender a melhor opção para corretores e clientes, é fundamental se adequar às prioridades de cada pessoa”.
Além disso, a Porto Seguro, com a operação das marcas parceiras, inova na expansão do portfólio de seguro automotivo para atender às necessidades de um público cada vez mais amplo e impulsionar a inclusão securitária no território nacional.
“Na Azul Seguros entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Para isso, temos opções de produtos que contemplam diferentes coberturas, como por exemplo a opção de limite de quilometragem de 200km até ilimitadas. Temos também opções de cobertura para apenas roubo ou furto ou um produto com cobertura mensal”, finalizou Jaime.