Notícias | 20 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto amplia portfólio de seguro auto e gera novas oportunidades de negócios para os Corretores

A Porto Seguro promoveu um evento, no dia 19 de junho, no Teatro Porto, em São Paulo (SP), com corretores para anunciar e apresentar a ampliação do portfólio de seguro auto. O objetivo da iniciativa é garantir cobertura para todos os clientes, desde as soluções básicas até as mais completas, bem como a incrementação da diversificação de oferta para clientes e para a carteira de produtos dos corretores parceiros.

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, abordou as grandes conquistas da unidade de negócios da companhia nos últimos anos e a implementação do uso da Inteligência Artificial nos negócios. 

Durante o evento, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, trouxe uma visão geral sobre o ecossistema da Porto nos mais diversos mercados em que atua e a ampla diversidade de negócios da companhia.

Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro, comentou que a companhia quer mostrar como  é inclusiva a oferta de soluções para as mais variadas necessidades, momentos de vidas e bolsos. “O novo portfólio garante desde os cuidados mais básicos até opções completas para a proteção de automóveis”. 

Responsável por detalhar as características de cada um dos produtos e serviços do portfólio auto que a companhia oferece no mercado, Jaime destacou a variedade e as diversas oportunidades de novos negócios.

A Porto Seguro oferece soluções completas e personalizadas, ideal para quem busca cobertura robusta e serviços adicionais. O portfólio da Azul Seguros, por sua vez, oferece opções mais básicas e acessíveis, sendo um produto direcionado para pessoas que priorizam o custo-benefício e desejam coberturas essenciais a um preço competitivo.

O executivo comentou ainda que a personalização dos seguros é a forma ideal de atender os mais diferentes perfis. “Temos produtos adequados com propostas distintas que atendem às diversas necessidades dos clientes e corretores proporcionando a personalização e adequação de cada uma das ofertas. Para entender a melhor opção para corretores e clientes, é fundamental se adequar às prioridades de cada pessoa”. 

Além disso, a Porto Seguro, com a operação das marcas parceiras, inova na expansão do portfólio de seguro automotivo para atender às necessidades de um público cada vez mais amplo e impulsionar a inclusão securitária no território nacional.

“Na Azul Seguros entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Para isso, temos opções de produtos que contemplam diferentes coberturas, como por exemplo a opção de limite de quilometragem de 200km até ilimitadas. Temos também opções de cobertura para apenas roubo ou furto ou um produto com cobertura mensal”, finalizou Jaime.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN