A TV CQCS divulgou mais um episódio do CQCS Especial, um programa voltado para apresentação de produtos disponíveis no Mercado de Seguros, a fim de manter os corretores cada vez mais atualizados e capacitados no ramo. Dessa vez, o convidado foi Anderson de Almeida, Head de Business Development da Junto Seguros, que contou, com mais detalhes o que é, os principais benefícios e como utilizar a ferramenta Fidelize.
“Foi criada com o objetivo de inverter a cadeia do mercado de Seguro Garantia”, explicou o executivo. Ainda segundo Anderson de Almeida, a ferramenta é uma oportunidade que, através de startups de tecnologia, mapeia os processos judiciais pelo Brasil.
Durante o programa, Head de Business Development da Junto Seguros comentou que a ‘Fidelize’ agrega valor no processo de atendimento para os corretores e trabalha o dinheiro de forma mais eficaz para a empresa.
“Fidelize é uma forma que a gente acha que é eficiente para melhorar mais a relação da companhia com os corretores e dos corretores com o consumidor final”, pontuou Anderson.
Assista o CQCS Especial na íntegra: