Notícias | 8 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Pier, Corretoras e diversas companhias de Seguros ofertam vagas de emprego; confira

A seguradora Pier está com nova vagas de emprego abertas no país. As oportunidades são para trabalho remoto. As vagas são para a área de engenharia de software, líder de equipe, gerente de produto e cientista de dados. Para saber mais informações, basta acessar o link

Com o objetivo de expandir o mercado de seguros, algumas companhias como a Liberty Seguros, Qualicorp e Autoglass estão oferecendo vagas de emprego. Confira:

A Liberty Seguros está com seis vagas de emprego abertas para as áreas de Analista Sinistro Auto; Analista Produtos Transportes I, Consultor Compliance, Senior Underwriter e Analista Analytics & Autarial. Para se candidatar, basta acessar o link. Já a Qualicorp oferece oportunidades para Consultor (a) de Vendas e Assistente Administrativo. Os interessados deverão se inscrever através do link. Para finalizar, a Autoglass está com vagas abertas para Executivos de Contas. Para saber mais, acesse o link

Algumas corretoras estão disponibilizando diversas vagas que estão sendo selecionadas pela Megaluzz. Confira algumas oportunidades:

Para se candidatar a vaga de Técnico de Seguros (SP), os interessados tem que possuir conhecimento intermediário ao avançado em Pacote Office; Experiência com cotação de seguros e Habilidade com os portais das maiores seguradoras. Já para se candidatar a vaga de Consultor de Seguros, é preciso que o candidato tenha boa comunicação, ser disciplinado, ter raciocínio rápido, conhecimento básico em informática e e-mail, além de ter conhecimento em seguros.

Os candidatos que quiserem se candidatar a vaga de Vendedor de Seguros de Automóvel, é necessário que tenha Ter experiência com sistema de multi-cálculo; Experiência em corretora online; Experiência em Leads online; e Experiência com vendas de seguros de automóvel. Para saber mais de outras vagas: acesse o link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN