Notícias | 3 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Pier coloca cliente como foco da empresa

O fundador e CEO da Pier, Igor Mascarenhas, conversou com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, no programa Bate Bola e destacou que na Pier, o usuário está no centro do processo da empresa. “Queremos respeitar o desejo do consumidor. A Pier nasce como uma seguradora que nasce para entregar o que o consumidor quer”, sintetizou.

O executivo falou da sua trajetória e quando decidiu investir no mercado de seguros, em 2016. “Olhei para o mercado financeiro e percebi que ele vinha sendo alterado por etapas com empresas de investimento, bancos digitais e não vi transformações no mercado de seguros”, relatou.

Com isso, Igor disse que passou a estudar o mercado de seguros e viu a potencialidade do segmento. “Vi um mercado maravilhoso com muito espaço de inovação e o cliente pede por essas transformações”, disse.

Foi nesse cenário que ele contou ter visto uma oportunidade clara de criar uma empresa nesse segmento. “Somos hoje a primeira seguradora digital, temos conseguido dar passos importantes e no final de tudo, ou no início de tudo, estamos pensando no usuário o tempo todo, conversando, fazendo pesquisa e a partir díi fazendo alteração de produto e processo”, explicou.

Veja mais em:
https://www.youtube.com/watch?v=pRwFwFb8k9g

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN