Notícias | 11 de dezembro de 2003 | Fonte: Vania Absalão - Assessoria de Imprensa -CVG-RJ

Perfil do consumidor de seguros do Rio é tema de evento do CVG-RJ

Uma pesquisa sobre o comportamento dos consumidores de seguros da cidade do Rio de Janeiro, encomendada pelo Sindicato das Seguradoras-RJ ao consultor Francisco Galiza, com apoio do Instituto de Pesquisa Grifo Research, revela que na hora de comprar seguro, o preço é o item mais importante para fechar negócio para 23% dos entrevistados, seguido pela influência do banco e plano da empresa, empatados com 17%. A solidez das seguradoras foi o terceiro fator de relevância, citado por 16% dos entrevistados. O ramo Vida está em primeiro lugar no ranking dos produtos mais contratados, com 68% contra 63% de Auto.
Para falar sobre os resultados desta pesquisa, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro organizou o ?Café da Manhã de Trabalho?. No evento, o presidente do Sindicato, Oswaldo Mário de Azevedo, irá falar sobre os objetivos da pesquisa; o diretor executivo da Funenseg, Cláudio Contador irá falar sobre a importância das informações nela contida e Francisco Galiza revelará as informações e dados obtidos. O evento será realizado no dia 16 de dezembro de 2003, das 8hs 30 às 10hs 30, no Hotel Guanabara, Av. Presidente Vargas, 392, Salão Anexo 1 ? Centro. Reservas limitadas através dos telefones (21) 2220-6260 ou 2240-5324. Haverá transmissão ao vivo através do portal www.rtjsa.jor.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN