A AXA no Brasil foi aprovada na certificação Departamento Jurídico 4.0, pelo segundo ano consecutivo. A conquista reforça o pilar de governança da companhia e evidencia o compromisso do seu setor jurídico com a transparência e eficiência.
A certificação concedida pela AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, tem como principal objetivo promover práticas mais inovadoras para o Direito e para a Justiça. O selo atesta que a AXA no Brasil atendeu mais de 85% dos requisitos propostos, demonstrando a implementação de práticas diferenciadas nos pilares de inovação jurídica, gestão de pessoas, eficiência jurídica e parceria de negócios. Este último fator merece destaque, uma vez que está ligado ao modo como a companhia busca trabalhar, criando soluções em conjunto com os seus mais diferentes parceiros.
O Diretor Jurídico e EGS da AXA no Brasil, Felipe Faraj, acompanhado de sua equipe, marcou presença na premiação que oficializou o certificado. Na ocasião, o executivo destacou a importância do reconhecimento. “Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento e vamos trabalhar para repetir esse resultado ano que vem. Ter práticas jurídicas inovadoras, baseadas em eficiência, qualidade e transparência, nos ajudam a ter uma governança mais apurada na companhia”, disse.