Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Pay2B: inovação em pagamentos para impulsionar o setor de seguros

Desde 2019 no mercado, a Pay2B traz um ecossistema de serviços de pagamento, baseado na economia de nuvem e microsserviços, promovendo facilidades para as seguradoras e outras empresas do setor. Márcio Rosa, CEO da empresa, se reuniu com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, em mais uma edição do programa Bate-Bola e contou sobre os benefícios da plataforma e sua importância.

De acordo com o executivo, as seguradoras entenderam que o meio de pagamento precisa ser um espaço seguro para o cliente, com diferentes e inovadoras formas de quitação, o que, consequentemente, impulsiona os negócios. Rosa trouxe também um exemplo de como a jornada de pagamento pode ir além de uma simples opção:  

“Já é comum no ramo de loyalty usar pontos mais cartão para comprar algum produto dentro de um e-commerce. A Pay2B entendeu que esse dinheiro estava vinculado a uma jornada e falou [que] isso pode ser levado para outras jornadas, em experiências diferentes. A gente trouxe essa experiência para dentro da jornada de pagamento de um seguro, e o cliente pode pagar um seguro com pontos Livelo mais cartão ou só pontos”, explicou o CEO.

Vale lembrar que a Pay2B é uma das patrocinadoras do CQCS Insurtech & Inovação 2024, maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Confira a íntegra do Bate-Bola:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN