Notícias | 16 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Parceria com Corretor leva Tokio Marine resultado expressivo no seguro auto

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, acaba de atingir a marca de 2,5 milhões de veículos segurados no Brasil, se consolidando como a terceira maior frota protegida do país. Companhia atribui o resultado a investimentos permanentes voltados à fidelização de clientes e corretores de seguros.

O diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine, Arnaldo Bechara, credita o resultado ao trabalho contínuo e integrado de diversas áreas da companhia, sempre com o objetivo de fidelizar clientes e aprimorar o trabalho junto aos nossos Parceiros de Negócios, os Corretores e Assessorias”, explica. O executivo, que assumiu recentemente a diretoria de Automóvel e atua há mais de uma década na companhia, ressalta que os investimentos realizados por meio de uma precificação bastante assertiva e tendo como foco a customização de produtos, foram a mola propulsora para o alcance desse marco.

A seguradora iniciou o ano apresentando novidades para o segmento. Ainda em janeiro, trouxe ao mercado o Tokio Marine Auto Econômico, produto completo, amparado pelas novas diretrizes da Superintendência de Seguros Privados (Susep), e com preço cerca de 30% abaixo do seguro tradicional. Na sequência, a companhia apresentou o Auto Você Escolhe, com coberturas essenciais e assistência 24h, além de contratação simplificada e digital.

O diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman, comemora a conquista de crescimento orgânico que já dura mais de uma década e atribui a posição da companhia à resiliência de todo o time. “Mesmo em momentos desafiadores, como os períodos mais críticos da pandemia, temos mantido um desempenho expressivo. Prova disso é o fato de que, mesmo durante esse período desafiador, registramos um incremento de 500 mil veículos na nossa carteira”, pontua.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN