Notícias | 3 de maio de 2022 | Fonte: CQCS

Para Icatu, acompanhar discussões e novidades do mercado no ITC Las Vegas 2022 é fundamental

Reprodução: Blog Icatu Seguros

Os grandes eventos do mercado de seguros costumam gerar muito networking, mas também apresentam as novidades em termos de tecnologia e inovação. Este é o caso do Insurtech Connect, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Mandalay Bay em Las Vegas. Para o CEO da Icatu, Luciano Snel, a diversidade e a qualidade dos conteúdos que são compartilhados, em inúmeras palestras, além do público reunido, geram relevantes trocas de experiência e aprendizados. Por isso, ele será um dos integrantes do CQCS ITC Experience, que garante uma série de benefícios, incluindo uma pré-conferência, onde empresas e organizações internacionais interessadas em fazer negócios no Brasil irão apresentar palestras exclusivas para os profissionais brasileiros.

 “O ITC é uma iniciativa muito importante para o mercado segurador. É sempre uma oportunidade que nos proporciona muitos aprendizados e compartilhamento de ideias. A tecnologia e a inovação são importantes pilares para o nosso negócio. Por isso, consideramos fundamental acompanhar as principais discussões que envolvem as áreas e também estar em contato com os principais nomes do mercado”, disse.

 Na visão do executivo, o ITC traz bons aprendizados e questionamentos, que auxiliam na construção de produtos e serviços, como também no relacionamento com o mercado e parceiros. “O ITC nos proporciona novas ideias, seja de forma prática ou com insights para o negócio, por meio de trocas relevantes. Aqui, na Icatu, estamos sempre em busca das melhores soluções para democratizar, cada vez mais, o acesso aos serviços de proteção e planejamento financeiro. E a tecnologia tem cada vez mais contribuído para esse propósito, gerando mais eficiência e customização para alcançarmos diferentes perfis de público. Diante desse desafio, acompanhar o mercado e participar de eventos como esse é sempre agregador e produtivo”, explicou Snel.

Para mais informações sobre o Maior Evento de inovação em Seguros do Mundo e como participar, acesse o site www.cqcsexperience.com.br  ou solicite uma proposta via email: [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN