Notícias | 7 de outubro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Pamcary entra em mercado de massificados

A Pamcary, com objetivo de aumentar a funcionalidade do cartão Pamcard está buscando um novo canal de venda de seguros – os massificados. A empresa pretende estender os benefícios a seus 150 mil usuários atuais. São caminhoneiros autônomos cadastrados no sistema Telerisco da empresa.
O novo cartão, vai possibilitar a sua contratação em mais de cinco mil pontos de entregas de cargas e agregar, a partir de dezembro, as funções de saque, crédito, débito e vale-pedágio. permite ainda efetuar pagamentos eletrônicos do frete ao caminhoneiro pela empresa que o contratou. Será um meio de pagamento para seguros massificados, onde o prêmio, por ser geralmente de baixo valor, não se adequa ao sistema habitual de cobrança bancária, por meio de boletos. Os seguros massificados serão oferecidos a todos os usuários do cartão, por meio de um call-center ativo da corretora ou das seguradoras parceiras.
De acordo com o diretor de marketing da Pamcary, Waldir Fernandes, a empresa está cuidando de corretagem e oferecendo soluções integradas, com projetos para quaisquer necessidades que surjam no setor. Com a nova modalidade, a Pamcary espera atingir um mercado de mais de 500 mil caminhoneiros.
O mercado de frete a cargo dos caminhoneiros movimenta cerca de R$ 21 bilhões por ano no Brasil. Cerca de 65% do transporte nacional é rodoviário. O novo cartão Pamcard deverá movimentar cerca de R$ 7 bilhões por ano, entre frete e pedágio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN